top of page

Muli


Faça uma careta bem feia e venha conhecer o Vale dos Monstros! É com esse convite na capa que o livro Muli abre as portas para os que querem conhecer um monstrinho diferente e um tanto curioso. Escrito e ilustrado pela autora Lúcia Hiratsuka, publicado pela DCL, o livro traz um enredo que surpreende os leitores que, a princípio acham encontrar só mais um monstrinho simpático. Não imaginam a surpresa...

Muli é um monstrinho que tinha um medo. Medo de não conseguir assustar ninguém. Ele não era apenas diferente pelo fato de gostar de fazer piruetas ou de dar saltos e cambalhotas. Era também diferente na aparência, tinha a barriga pelada.


Com muita fome, Muli encontra algo pequeno no chão e ao comê-la, as coisas começam a mudar, principalmente na sua barriga.

Muli acorda com uma planta crescendo em seu corpo, e os outros monstrinhos que antes riam dele, agora se assustam com Muli. O que será que acontecerá com esse monstrinho que tem uma flor na barriga e que agora se tornou o monstro mais disforme do Vale?

Faça sempre uma careta para as pessoas que querem que você seja igual a elas. Alimente sua paixão de ser e fazer algo que você gosta, que você ama. Contagie os que estão ao se redor e eles perceberão que cada um tem em si um diferencial, que para alguns pode ser estranho mas para você sempre será especial.


Monstrinhos com plantinhas na barriga apareceram por aqui ...





 Posts recentes
bottom of page