top of page

Casulos

O livro ilustrado nos leva para mundos distantes e para possibilidades infinitas. Nos transporta para uma percepção que está além do que nossos olhos podem ver. Fazer uma leitura que atravessa o óbvio e consegue chegar até nosso mais íntimo segredo é manifestar nossos sentimentos e buscar vive-los. Casulos é um livro de André Neves, lindamente publicado pela Global Editora que nos atrai o olhar e nos desvela o poder da imaginação.


Algumas vezes é preciso sair do casulo que nos prende, nossa realidade, e alcançar voos distantes por nossos sonhos. Como uma forma de metamorfose, nos transportamos e evoluímos com essa transcendência.




A vontade da menina em alcançar o objeto de desejo e estar junto às borboletas a faz encontrar uma estratégia que só é possível com seu poder de fantasiar. E ela consegue, traz vida onde essa parecia não existir. Realiza o impossível, se torna parte do seu sonho desejado. Mas ela retorna e por mais que ela não desejasse pôr os pés no chão, a formosura e a grandiosidade de ter a vontade de mudar as coisas com a imaginação deixa marcas em sua vida, e em sua realidade. Ela deixa vida, esperança e a sensação de que ela está mais presente em nossa vida do que nós imaginamos.


 Posts recentes
bottom of page