Mustafá



Uma história encantadora com ilustrações delicadíssima da autora e ilustradora Marie-Louise Gay. Publicado pela Brinque-Book


Um livro para sentir uma realidade dolorosa, porém esperançosa das famílias refugiadas de um país em guerra. Um livro para abrir as portas do coração e acolher os que precisam de um pouco de paz. Um livro para torna-se um ser de luz e alegria na vida daqueles que acreditavam que nunca mais as encontrariam.






Uma longa viagem levou Mustafá e sua família para uma nova terra. Tinha o dia para observar tudo o que de novo o cercava e a noite para sonhar com a fumaça e o fogo do país e da antiga morada que deixou para trás. Mustafá observava cada detalhe das coisas novas que descobria e das coisas que já conhecia que lembravam o lugar onde vivia. Mustafá tudo enxergava, mas nem sempre as pessoas percebiam sua presença. E isso o deixava triste, pensativo e sozinho. Então, um novo olhar ele encontrou. Cheio de empatia, amizade e carinho. Esse olhar tinha um nome doce e Mustafá não estava mais sozinho em sua nova terra.


 Posts recentes

© 2016 by Brincando e Contando

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon