top of page

Meninas Incríveis


Que todas as meninas são incríveis nós já sabemos. Mas ainda tem muita menina, mulher que precisa acreditar no seu potencial para alcançar sonhos e dissipar sua força, tornando-se inspiração por onde passar. Através de contos adaptados, o livro "Meninas Incríveis" impressiona por sua mensagem de coragem e determinação. Escrito por Katia Canton, ilustrado por Lais Dias e publicado pela Editora Carochinha, a leitura emociona ao mesmo tempo que é um alento para a vida real. O livro é composto por três contos que contam a história de três meninas fortes que aprenderam a enfrentar as adversidades da vida e se descobriram tão crescidas e intensas.


A Bolsa da Felicidade



Duas irmãs completamente diferentes que tiveram os pensamentos transformados em realidade. Uma adoraria viver para sempre no aconchego de um lar, a outra acreditava que aventuras a tornaria mais sábia. Mas ela não imaginava como era difícil o caminho e para isso só levava em sua bolsa algumas coisinhas que tinham grandes valores. Como será que as irmãs seguiram seus caminhos?


Os Sapatos de Beatriz




Beatriz é uma menina pobre que repentinamente tem a oportunidade de ter uma vida de luxo devido à bondade de um senhora rica. Beatriz valoriza as coisas simples, mas foi levada a escolher um belo par de sapatos vermelhos que a fez ganhar um ritmo acelerado em sua vida.


As Mãos de Mariana



Mariana é uma menina muito corajosa. Ela nasceu sem as duas mãos, por isso seu pai fez próteses para ela ter mais autonomia sobre sua vida. Mariana cresce e casa-se com um belo rapaz, mas por causa da inveja de alguém, Mariana passa a ter que enfrentar a vida sozinha. Sem sua mãos, ela vai ter que ser ainda mais forte.

Os contos são poderosos. Refletem uma vida cheia de simbolismos e traçam quase sempre o caminho da dificuldade, podendo ou não, alcançar o sucesso. E é essa justamente sua beleza, os contos são mais reais do que pensamos. Unir o mistério dessas histórias fantásticas com o contexto do universo feminino é a grande sabedoria desta leitura. As mulheres sempre foram as grandes protagonista de muitas histórias contadas, chegou o momento de serem também as grandes autoras de suas próprias histórias, enfrentando os perigos como sempre enfrentaram, mas agora transformando o desfecho. Livro inspirador, com ilustrações que refletem a fortaleza e a delicadeza de cada menina, de cada mulher.

Para adquirir o livro basta acessar:

https://www.carochinhaeditora.com.br/product-page/meninas-incriveis-contos-maravilhosos-de-transformacao

 Posts recentes
bottom of page