top of page

E.T O Extraterrestre


Embalando a infância e as boas lembranças de quem se sentia presenteado pela sessão da tarde com seu filme favorito e trazendo aquela nostalgia boa de sentir, a Editora Intrínseca nos oferece agora a oportunidade de reviver emocionantes histórias em livros ilustrados com uma linda coleção chamada Pipoquinha. São grandes clássicos dos anos 80 e 90 em uma adaptação impecável que aproxima infâncias e convida pais e filhos para que juntos aproveitem as sensações de, ao mesmo tempo, reviver e conhecer . A dica é curtir a leitura juntos e depois assistirem os filmes com sorrisos e lágrimas de emoção.

São três grandes clássicos adaptados à literatura:

E.T. - O Extraterrestre

Esqueceram de Mim

De Volta para o Futuro

Dessa vez aproveitamos a leitura de E.T. O Extraterrestre. Baseado no filme de Steven Spielberg com roteiro de Melissa Mathison e ilustrado por Kim Smith.

O filme que foi lançado em 1982 e emocionou muitas crianças e muitos adultos com a história da amizade entre um garotinho e seus irmãos com um ser de outro planeta. Com inocência e esperteza eles buscam ajudar o pequeno ser a voltar para seu planeta de origem.

A história por aqui ganhou novos admiradores e continua se eternizando, só que agora nas lindas páginas de um livro.

Para tornar esse momento ainda mais especial, brincamos de fazer a cena mais inesquecível do filme.

Para conhecer ou adquirir os livros clique aqui


 Posts recentes
bottom of page