Os Piores Pirralhos do Mundo




Se você acha que seu filho não sai do sofá, você não viu nada!

Se você acha que seu filho chora demais, nunca mais vai reclamar!

Já pegou ele com o dedo no nariz? Vai ver que isso é pura bobagem!

Se seu filho é daqueles que sempre quer estar certo, você vai perceber que no fundo ele pode estar mesmo.


Os Piores Pirralhos do Mundo é mais um dos livros divertidíssimos de David Walliams com ilustrações de Tony Ross e publicado pela Editora Intrínseca


Dez histórias sobre dez crianças "pavorosas" que nos garantem boas risadas e diversão. Um menino que baba demais até inundar toda cidade, uma menina chorona que faz coisas terríveis para colocar a culpa no irmão, um garotinho que consegue fazer uma bola gigante de meleca (eca!), uma mocinha que solta os piores puns do mundo e ela, a menina que se misturou ao sofá de tanto que assiste televisão, a Sofia Sofá!




Histórias que contam sobre algumas peculiaridades do mundo da criança de forma exagerada e muito, muito engraçada. Ao final de cada história o leitor fica de olhos arregalados com os recadinhos deixados especialmente para ele. Uma leitura que deixa o gosto de quero mais e que se torna facilmente o preferido das crianças.



Sensação por aqui!


Para conhecer mais ou adquirir o seu é só clicar aqui!


Por aqui a leitura nos garantiu boas gargalhadas!

Deixamos para vocês uma vídeo resenha de um leitor que super indica o livro e ainda dá dica de como ler um livro grosso "ler no dia a dia, uma história de cada vez"




 Posts recentes