Paulo Roberto Arquiteto



É preciso potencializar o talento das crianças. Pais e professores, estimulem e incentivem a aptidão de seus filhos e alunos.


Paulo Roberto Arquiteto vem para nos mostrar que muitas vezes só precisamos de uma oportunidade para fomentar o que nós fazemos de melhor e de pessoas que acreditam e apostam em nossos dons. Escrito por Andrea Beaty, ilustrado por David Roberts e publicado pela editora Intrínseca o livro traz uma história bem divertida e muito inspiradora.


Beto desde bebê já dava sinais de sua habilidade, construir coisas. Uma torre de fraldas e até uma torre de panquecas ele fez. Todos ficavam surpresos com as coisas incríveis que ele conseguia construir. Mas sua professora não queria nem ouvir falar sobre edifícios. Portanto, Paulo Roberto não poderia seguir com seus planos de construção. Mas as coisas acontecem sempre no dia certo e o dia de Paulo Roberto mostrar que suas habilidades são importantes finalmente chegou.





Desenhar, pintar, cantar, contar histórias, imitar, gostar de jogar bola, tocar violão, contar piadas, cuidar dos animais, brincar de ensinar, gostar de cálculos, dançar, cozinhar...

Seja qual for a atividade que sua criança demonstre gostar valorize, elogie, enalteça e se divirta com ela, pois nela pode estar escondido um grande caminho.

Para conhecer mais sobre o livro ou adquirir o seu clique aqui

 Posts recentes