top of page

Imagine

Hoje é o Dia Mundial da Paz, dia para se lembrar do quanto o nosso mundo está carente de amor e compaixão. Dia também de acreditar que tudo pode mudar e que essa mudança começa em mim e em você. E para celebrar este dia, o livro "Imagine" com a composição feita por John Lennon, ilustrado por Jean Jullien e com tradução de nossa queridíssima Marina Colasanti, chega até nós com essa mensagem perfeita de amor e paz.

As palavras de John Lennon que marcaram história vão surgindo na longa trajetória de uma pombinha que viaja pelo mundo levando a paz e convidando a todos para também ser mais um sonhador.

Com seu raminho no bico ela vai voando e unindo o que está separado, compartilhando o que parece ser impossível e contagiando os outros por onde passa.


E quando ela menos espera, muitos já se juntaram.

Logo ao abrir o livro encontramos as palavras de Yoko Ono Lennon que escreve felicitando a alegria em ter um livro escrito com as palavras de seu marido. As ilustrações são maravilhosas e permite uma viagem em cores percorrendo o caminho de paz. Saber que o hino imortal de Lennon chega atá as crianças de uma forma tão bem configurada, já nos transmite uma sensação de serenidade e equilíbrio tão grande que passamos as páginas cheios de fé e esperança. Imagine se todas as crianças do mundo fossem tocadas por essa mensagem? É só se juntar a nós, como a pombinha encontrou companheiros, que o mundo viverá um só sonho!

No site do livro você pode participar deixando sua mensagem de paz no mundo e compartilhar com todos os seus amigos. Também pode encontrar sugestões de atividades que podem e devem ser realizadas nos 365 dias do ano!


Para conhecer mais sobre o livro acesse aqui:

Para sugestão de atividade acesse aqui:




 Posts recentes
bottom of page