top of page

A Princesa Desejosa


Mais importante que ter é ser e viver. Nem sempre conseguimos compreender bem o real valor da coisas e cada lugar que elas ocupam em nossa vida. Por este motivo a vida nos traz surpresas e aprendemos muitas vezes por meio da solidão que, as pessoas que temos ao nosso lado ou as alegrias que estão em nossos dias, são realmente tudo o que importa. O livro "A Princesa Desejosa" de Cristina Biazetto, publicado pela Editora Projeto nos apresenta uma história de uma princesa um tanto curiosa, ela deseja todas as coisas para si. Com ilustrações repletas de hipérboles que expressam bem as ideias do texto, a leitura é suave e prende o leitor por sua delicadeza.

Uma princesa de nome desconhecido que era temida por todos por causa de sua grande vontade de tudo possuir, percebeu que estava em solidão.


Ter tudo era o que ela mais queria mas percebeu que era o que menos precisava. Ao conhecer um príncipe viajante e curioso, a princesa começou a descobrir os seus verdadeiros desejos.


Um livro que mistura a fantasia dos contos com a essência de uma vida real. Ensinar as crianças desde cedo que nenhum bem material supre a presença de alguém que amamos ou que a beleza está na simplicidade é sem dúvida mostrar-lhe o caminho que leva à felicidade.

Filha amou a leitura e se sentiu desejosa por momentos únicos




 Posts recentes
bottom of page