top of page

Aonde Vamos?


Quando brincamos com nossos filhos apresentamos a eles um mundo de sonhos onde tudo é possível. Estimulamos a imaginação e a criatividade dos pequenos e a melhor parte é que a memória afetiva fica repleta de lindas lembranças e histórias que os ajudam a trilhar o caminho difícil da vida real, deixando-os imunes a muitos problemas da vida moderna e tecnológica. O livro "Aonde Vamos?" de Yvette Pais com ilustrações de Claudia Navarro e publicado pela editora Mercado Livro é um sonho em narrativa e imagem sob a perspectiva da valorização do brincar junto e do contar histórias entre pais e filhos.

Tudo começa com a mamãe passarinho e seu filhote indo juntos encontrar cerejas em um lugar de sonhos e adentrando a floresta.

A coruja prefere se esconder atrás de uma árvore para ouvir contos. E a mamãe sapinha é toda carinhosa ao ler uma história para seu sapinho curioso.

Mamãe coelha, mamãe rata e mamãe pinguim também amam viver aventuras com seus filhotes.

Mas uma mamãe se destaca por por levar sua criança a ter sonho maravilhosos. Quem será ela e como ela faz isso?

Na simplicidade que o livro inicialmente apresenta, mesmo diante de imagens tão belas, ele se torna surpreendente e prodigioso em seu desfecho. Além de ser lindamente inspirador!

Para adquirir o livro clica aqui


 Posts recentes
bottom of page